
Quem entra em uma locadora e vê o cartaz de um filme chamado “Eu e as Mulheres” estrelado por Adam Brody, logo pensa: Filme besta, com um nome desses e com o cara que fazia o Seth Cohen no papel principal...”. Pois é, eu também pensei assim, mas resolvi pegar mesmo assim porque confio no trabalho do Adam. Não me decepcionei, o papel dele é extremamente parecido com o desempenhado
A trama também surpreende, de certa forma. No começo, o personagem principal parece um garoto mimado que se manda ao interior, onde mora a avó, para tentar esquecer uma namorada. Aí é que o espectador de engana. Ao chegar no destino, Carter(Adam Brody) conhece a família Hardwicke e aos poucos vai transformando a vida dessas pessoas, principalmente a mãe, Sarah(Meg Ryan) e a filha mais velha, Lucy(Kristen Stewart), ao passo que também vai se aproximando um pouco mais de sua avó.
"Eu e as Mulheres" aparece em frente aos olhos como mais um roteiro água-com-açúcar com elenco mediano, mas cala a boca de todos emocionando, mérito to diretor e roteirista Jon Kasdan que mostra, neste longa, sensibilidade e habilidade para não cair no clichê.
Ficha técnica
Título Original: In The Land of the Women
Gênero: Drama
Direção e Roteiro: Jon Kasdan
Distribuição: Warner Bros. Pictures e Focus Filmes
Elenco: Adam Brody, Meg Ryan, Kirsten Stewart e Olympia Dukakis.
Nota: 7,2